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passos para atrair seguidores no Pinterest e enviar tráfego de qualidade para seu blog

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9 passos para atrair seguidores no Pinterest e enviar tráfego de qualidade para seu blog
 


Pinterest , rede social que permite armazenar , compartilhar e organizar imagens e vídeos, tem mais de 12 milhões de usuários. Segundo Shareaholic está enviando mais tráfego Likedin referência , Google+ e YouTube juntos , batendo o próprio Twitter.


Embora ainda não atingiu o seu pleno potencial em nosso país , parece que o crescimento vai chegar a níveis semelhantes aos de os EUA . O que é certo , é que existem várias marcas desempenho espanhol sacándole e enviar tráfego de qualidade para seus sites, blogs ou lojas online . Maria Lazaro Avila pode mostrar-lhe alguns deles.


Se você está interessado em saber como atrair seguidores e aproveitar a oportunidade para enviar tráfego de qualidade para seu site, blog ou loja online , siga estas dicas :


1 . Adicione o botão " Siga-me no Pinterest " e " Pin It '. Quer começar a viralizar o conteúdo do seu site no Pinterest ? Se a resposta for sim , comece a incluir o botão Pin It no final de seus artigos. Você também pode incluir o botão " follow me on Pinterest 'para atrair seguidores do seu blog .


2. Interagir com a sua comunidade . Siga pessoas e empresas relacionadas com o tema. Como todas as redes sociais , é vital para gerar conteúdo interessante e interagir com sua comunidade para tornar-se conhecido . Repinea conteúdo de outros " pineteresters ' , deixar comentários e fazer gostos . Você também pode incentivar a participação , pedindo a seus seguidores e incentivá-los a pensar a partir da descrição .


3. Otimizar SEO. Escolher a url e escrever descrições para seus pinos usando palavras-chave . Observar também os títulos de suas placas , porque eles têm etiquetas H1, ​​H3 e nomes fortes e cheios de suas opções . Ligações Pinterest é "fazer seguir .


4. Investigação seus seguidores. Veja o que seus seguidores estão depositando e notas. Saiba quais são os pontos que têm em comum e inclui informações que possam ser de interesse para eles . Não importa se ele difere um pouco do tema da sua marca.



5. Identifica os usuários influentes e interagir com eles. Através de ferramentas como Pinreach ou Pitfluencer ( o último mediante taxa extra ), você indetificalos . Interagir com eles e investigar quais os conteúdos que estão sendo executados. Não só através Pinterest , mas também fazer sentir a sua presença em outras redes sociais e blogs.Dica: Se você digitar o http://pinterest.com/source/ url ' web de sua empresa ' você sabe quem são, incluindo imagens em seu web ( ou competição) no Pinterest.


6. Use ferramentas para otimizar sua estratégia no Pinterest. Como Facebook e Twitter tem uma série de ferramentas que nos permitem obter melhores resultados, Pinterest não ia ser menos e já tem muitas delas. Podem incluir:


Pinreach . É considerado o Klout de opções e também dar-lhe uma pontuação , oferece uma analítica bastante completas. Dados como pinos, Repins , comentários ou o que são os usuários mais influentes são os dados que serão de grande ajuda .


Aplicativo de e-mail Pinterest permite que você inclua em seu botão boletins ' Siga-me no Pinterest ' e assim que seus contatos saibam que você está na rede social . Além de incluir o botão de opções permite que você inclua outros botões de Redes Sociais.


Snapito permite tirar screenshots dos sites que você visita . Basta entrar no site da snapito , digite a URL da tela que você deseja capturar ... + pronto Pin. Para imagem Pin It deve clicar no botão de seta ao lado do ' estalo ' .Pinerly . A ferramenta analítica completa, tem uma placa onde você pode até criar campanhas.


Curalate . Embora esta ferramenta é para pagar , é muito interessante. Ele permite que você saiba quais os usuários estão adicionando o conteúdo do seu negócio para o seu conselho Pinterest , aprender mais sobre seus fãs e monitorar as conversas que giram em torno de sua marca , entre outras coisas . Dê um painel muito cheio. Há uma opção de teste gratuito .


7. Digite a URL de destino da sua imagem. Ao final da descrição , digite o URL da imagem que você introduziu no seu blog ou website. Você pode usar o encurtador de urls .


8. Adicionar hashtags . Tal como acontece com o Twitter, você pode adicionar hashtags nas descrições de seus pinos. Não exagere para não arriscar ficar marcado como spam. 2 ou 3 estão bem. Que utilizam seus seguidores Pesquisa e influenciadores .


9. Instale o botão ' fixá-lo "em seu browser. Enquanto você estiver navegando na internet, você vê uma imagem que chama a sua atenção e deseja pinearla . Nada mais rápido e mais fácil de ter o botão para o seu navegador instalado o Pin.Espero que você tenha sido útil estes 9 dicas. Eu me pergunto se você está pensando em entrar ou já estão no Pinterest e já a caminho , você pensar em qualquer outra dica que podemos incluir nesta lista?